Urameshi

“Eu não tenho samba no pé, mas eu bato pra caramba”.

O seriado com a dublagem mais retardada e hilária de todos os tempos.

4 responses to “Urameshi

  1. Yu-Yu Hakusho na Manchete era muito foda. “Ah, eu tô maluco!”

  2. Cara, ver YYH hoje, com esse monte de expressões (algumas já eram datadas), é uma experiência fina. Contraditoriamente, acabou ficando atemporal…

    • Sim, isso que é foda. Eu não tenho mais saco pra ver de novo Cavaleiros do Zodíaco, por exemplo. Depois de velho comecei a reparar num monte de coisas que me irritam nele. Por outro lado, Yu-Yu hoje tem tanta ou mais graça que naquela época.

  3. “Muita calma nessa hora, para o bonde que isabel caiu”.

Leave a Reply

