Flashes Carol #167

* Flashes da Semana

Fafich, terça, Introdução à Teoria Democrática
– É por isso que tiraram o termo “mulher honesta” do Código Civil. Porque elas não existem mais nos dias atuais.
“Como foi dito pelo professor, ele deve saber o que fala”…

Fafich, quinta, Introdução à Teoria Democrática
– Desde a 2º Guerra Mundial o Japão não possui mais exército.
– Claro que tem, e os ninjas?

Fafich, sexta, terceiro andar
– Gente, descobri! Acho que pras coisas darem certo a pessoa só precisa ser gay.
– Bem, talvez então eu não faça tanta questão de ser bem sucedido…
– Nem eu. Prefiro as coisas dando errado.
– E eu que nem querendo eu dou.
– …

Fafich, sexta, terceiro andar
– Quem não foi no Placebo vai no Revertério2…

Leave a Reply

