Vítima e assassino apaixonados

“Rasguei minha camisola, coloquei a faca do lado do braço, ele me amarrou e jogou ketchup em mim. Depois, tirou a foto e levou para Nilza”

Por causa de uma crise de ciúmes de Maria Nilza, o ex-presidiário Carlos Roberto de Jesus aceitou receber R$ 1.000 para matar Eronildes. O destino então pregou uma peça e o assassino acabou se apaixonando pela vítima. Solução: simular a morte de Eronildes. Levou a vítima para um matagal, amarrou o “cadáver” no chão, amarrou a boca, lambusou-a de ketchup e uma faca mal fincada entre o braço e as costelas.  Conclusão:  3 dias depois Maria Nilza encontrou a vítima e assassino se beijando na feira de frutas, revoltada foi até a delegacia e acusou o rapaz de roubo. Carlos Roberto abriu o jogo na delegacia e todo mundo vai responder processo na justiça.

Achei aqui e aqui. Saldo da parada: uma mulher vai responder por encomendar um crime, o ex-presidiário por extorsão e a outra por coparticipação. Já estava rindo o suficiente quando achei essa aqui nos comentários da matéria:

kkkkkkkk Eu rachei de rir…
Aconteceu isso na minha familia…
Um tio deu 2 mil pra um cara matar minha tia…
Eles era divorciados… Ela morava em Brasília.
Meu tio ficou aguarando do lado de fora e o cara entrou…. pegou minha tia colocou a arma na cabeça dela e disse pra ela “Fique calada não vai acontecer nada….) E deu 2 tiros no canto da parede…
Quando ele saiu disse pro meu tio que ela tava morta… Catou os 2 mil e sumiu do mapa… Meu tio com medo foi parar em Rondônia… Até hoje a história é caso de comédia na família… já que meu tio ta sumido… e minha tia de boa casa e feliz… kkkkkkkkkkkkkkk

Só melhora…

Leave a Reply

