Melhores Momentos 7

Ontem, num evento em Nova York, ele disse para a “Access Hollywood”: “É muito tentador… por três horas, ser o homem mais temido de Los Angeles”. Ricky Gervais, sobre apresentar novamente o Globo de Ouro. Há uma chance.

Lynda Barry diz que as crianças nunca perguntam qual é a profissão de uma pessoa. Na sua opinião, os adultos são obcecados pelo trabalho ou a profissão é realmente importante para definir a personalidade de alguém?
“Que engraçado voce falar isso! Outro dia eu fiquei imaginando uma criança dando um fora num adulto que faz a maldita pergunta: “o que você quer ser quando crescer?”. Porque é impressionante como as pessoas ficam apressando o seu processo existencial. “O que você vai ser quando crescer?” “Já arrumou emprego?” “Vai casar quando?” “Quando é que vai ter filho?” “Quando é que vai ter neto?” Só falta perguntar quando é que você tá planejando esticar as canelas. isso é um cacoete terrível da mentalidade medíocre: assassinar o agora pra assegurar o porvir. Nessa brincadeira você aniquila o processo e se torna um babaca. Acho que a vida é um processo digestivo, e o mal-estar social está enfiando um montanha de lixo pela nossa goela sem perguntar. A urgência, em raras exceções, é um falso problema.” Bruno Maron

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s